Caligrafia Estilizada


A Caligrafia Estilizada abrange todas as letras modernas e a principal característica desta tipologia é que pertence à época atual, era de um novo milênio em um universo em constante transformação e muitas delas são inspiradas em letras usadas em computadores e impressos gráficos. 

Abaixo, alguns exemplos de modelos de letras estilizadas com suas características visuais. As letras podem ser caligrafadas na cor correspondente à do seu convite, na proporção adequada, e você poderá perceber um pequeno relevo, devido aos materiais importados que são usados.



Estilizada Liane

Esta letra apresenta uma característica bem moderna e leve, onde o grande destaque ficam para as letras maiúsculas, que são bem desenhadas. Neste exemplo, o papel é opaline branco com motivos florais e as letras impressas e a caligrafia na cor marrom café.





Estilizada Scholtz Silken Scarf

Esta letra apresenta um visual moderno e arrojado, com um desenho bem marcante. Neste exemplo, o papel é marcato branco, e as letras impressas e a caligrafia em grafite.





Estilizada Paduka

Esta letra apresenta um visual leve e as letras maiúsculas apresentam um traço frisado que confere suavidade e delicadeza. Neste exemplo, o papel é opaline branco, e as letras impressas em grafite no texto e ouro rosê no nome dos noivos. A caligrafia foi feita em ouro rosê para combinar com o belo floral.





Estilizada Dewi Script

Esta letra apresenta um visual leve, com um traçado suave e delicado. Neste exemplo, o papel é opaline branco e a caligrafia na cor fendi.





Estilizada P.22 Corinthia

Esta letra também apresenta um visual moderno e sofisticado, apresentando uma característica quase manuscritaNeste exemplo, o convite é um dual-color sendo o envelope em papel marcato branco e o convite na cor grafite. As letras do convite foram impressas em branco. E a caligrafia foi feita no mesmo tom do papel do convite, em grafite.





Estilizada Itálica

Esta letra apresenta um visual leve, com um traçado suave e delicado. Neste exemplo, o papel é opaline branco, e as letras impressas e a caligrafia em marsala (vinho).





Estilizada President

Esta letra apresenta um visual moderno e um desenho que combina com perfeição o traço fino e o traço grosso. Neste exemplo, o envelope é papel opaline marfim e as letras impressas e a caligrafia na cor fendi.





Mistral

Esta letra também é bastante estilizada, com uma simplicidade muito clean. É um dos exemplos de letras usadas em computador que acabaram sendo transferidas para os convites de casamento. Neste exemplo, o convite e é em papel marcato branco e as letras impressas em grafite.





Piranese

Esta letra apresenta uma característica quase manuscrita, com suaves traços enfeitados. Neste exemplo, o papel é opaline preto e as letras impressas e a caligrafia na cor ouro velho.





Estilizada Allura

Esta letra apresenta um visual moderno e um desenho que combina com perfeição o traço fino e o traço grosso. Neste exemplo, o envelope é papel opaline marfim e as letras impressas e a caligrafia na cor fendi.




É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, dos textos e imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário