Opinião dos Clientes


Sempre recebi mensagens carinhosas de clientes safisfeitos... Algumas cartas e bilhetes eu guardei porque eram muito fofos!!!

Se você quiser mandar uma mensagem com a sua opinião sobre o meu trabalho, pode ser uma carta, bilhete, email, whatsapp... pode mandar para spdc2701@gmail.com

Abaixo, algumas cartas recebidas:

1) Carta recebida da Gislaine, uma cliente que atendi com urgência e só pude fazer o trabalho de caligrafia. Como eu "encaixei" a caligrafia dos convites dela na minha programação, o fechamento e envelopamento teve que ser feito por ela mesma.

"Querida Solange,
Gostaria de participar à você a satisfação que estou tendo com a entrega dos convites. Todos estão adorando o trabalho executado.

É cansativo envelopar, lacrar e plastificar, além do cuidado para não quebrar o lacre, mas vale a pena o resultado final... são só elogios!!!

O trabalho ficou ótimo, e o lacre colocado é de excelente qualidade (além de belo).

Enfim, agradeço a atenção e anexo o cheque com o valor um pouco maior, devido a outras despesas suas.

Desde já, agradeço e divulgarei seu trabalho.

Até mais, se Deus quiser,
Gislaine"




2) Carta recebida da Renata, cheia de elogios!!! A satisfação que eu tenho quando meus clientes ficam assim tão contentes é inenarrável!!!


"Solange,

Você está de parabéns!!!

O seu trabalho é maravilhoso, e o que diferencia entre outros é que ele é feito com amor.

Ficamos super contentes e satisfeitos com o resultado dos convites.

Gostaríamos imensamente que você estivesse presente em nosso casamento.

Enfim, foi super bom conhecer você!

Beijos
Renata"



3) A Giuliana e a Floriza se tornaram clientes especiais, fiz vários eventos para Floriza (mãe): casamento da Giuliana, bodas da mãe, até jantares especiais.


"Querida Solange,
Gostei muito - aliás gostamos muito de conhecê-la - e cumprimentamos você pelo seu maravilhoso trabalho e pela sua delicadeza.

Mas, o principal objetivo deste cartão é convidá-la "sem convite oficial" para festejar conosco o nosso "Grande Dia": meu, porque sou a dona da festa, mamãe porque é debutante!

O brinde será no (Buffet) França!!!

Beijos,
Giuliana e Floriza"




É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, dos textos e imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário