Redes Sociais


Instagram

Publicação no meu próprio Instagram, Sol Caligrafia e Miniaturas, com comentários e elogios da noiva sobre o trabalho de caligrafia e os convites, do casamento de Giovanna e Marinaldo, que fizeram a caligrafia dos convites na Letra Estilizada Paduka, em prata.


Publicação no Instagram da La Finezza Convites, sobre o casamento de Rayana e Fhillipe, com destaque para a caligrafia combinando com os convites do casamento. A caligrafia foi feita na Letra Manuscrita English, em cobre.  

Post 1
Post 2
Stories


Publicação no Instagram da Revista Acropolis, sobre o casamento de Suzane e João Neto e com menção aos profissionais que participaram da organização do evento. A caligrafia dos "save the date" e dos convites foi feita na Letra Manuscrita English, em cobre.


Publicação no Instagram de Bruna Almeida, agradecendo aos profissionais que participaram da elaboração e confecção de toda a papelaria do casamento. A caligrafia dos convites foi feita na Letra Manuscrita Edwardian, em preto. 

Parte 1
Parte 2


Publicação no Instagram da Papel Raro, sobre os convites do casamento de Alyne e Leonardo, com comentários de várias clientes. A caligrafia dos convites foi feita na Letra Estilizada Paduka, em ouro rosê.

Parte 1
Parte 2

Segunda publicação no Instagram da Revista Acropolis, sobre o time de fornecedores que participaram da produção do casamento de Luanna e Carlos. A caligrafia dos convites foi feita na Letra Manuscrita Shelley, em ocre.   


Primeira publicação no Instagram da Revista Acropolis, sobre os convites do casamento de Luanna e Carlos. A caligrafia dos convites foi feita na Letra Manuscrita Shelley, em ocre. 


Publicação no meu próprio Instagram, Sol Caligrafia e Lettering, sobre os convites do casamento de Alyne e Leonardo, com comentários de várias clientes. A caligrafia dos convites foi feita na Letra Estilizada Paduka, em ouro rosê. 


Publicação no Instagram do Cerimonial Fátima Tenório, sobre os convites do casamento de Camila e Carlos. A caligrafia dos convites foi feita na Letra Manuscrita Lustner, em sépia. 


Publicação no Instagram do Blog do Paulo Germano, sobre os convites do casamento de Luana e Hugo. A caligrafia dos convites foi feita na Letra Manuscrita Shelley, em grafite. 


Publicação dos noivos Giovanna e Filipe, que casaram em 11 de Março de 2017, agradecendo pelo trabalho de caligrafia nos convites de casamento. A caligrafia foi feita com a Letra Manuscrita Shelley, em cinza.





Whatsapp

Recadinho da noiva Marcelle, sobre a caligrafia de seus convites, que foi feita na Letra Manuscrita Lustner em grafite. Em Março 2021.


Recadinho da noiva Mayane, sobre a caligrafia de seus convites, que foi feita na Letra Manuscrita Edwardian em dourado. Em Fevereiro 2021.



Recadinho do casal Priscilla e Bruno, sobre a caligrafia de seus convites, que foi feita na Letra Manuscrita Lustner em grafite. Em Outubro 2019.



Recadinho do casal Juliana e Felipe, sobre a caligrafia de seus convites, que foi feita na Letra Manuscrita Lustner em café com leite. Em Maio de 2019.





É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, dos textos e imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário