Diplomas e Certificados


Muitas Empresas ou Escolas conferem Diplomas e Certificados quando da conclusão de cursos profissionalizantes, participações em seminários e palestras, campanhas internas de vendas ou entrega de prêmios e destaques. 

Podem ser preenchidos somente com o nome de quem recebe o diploma ou com dados adicionais, como curso, palestrantes, data, etc. Abaixo, alguns exemplos de diplomas e certificados, que podem ser feitos na maioria das vezes em letras manuscritas. Em alguns casos, faz-se necessário o uso de letras góticas. 

As letras podem ser caligrafadas na cor correspondente à do diploma ou do logotipo, na proporção adequada, e você poderá perceber um pequeno relevo, devido aos materiais importados que são usados. 



Modelo 1

Certificado de Conclusão de Curso, promovido por uma rede de lojas de Eletro/Eletrônicos, com o preenchimento em caligrafia manuscrita de vários itens, como nome, curso, ministrante e data.





Modelo 2

Certificado de Participação em Curso, promovido por empresa do setor farmacêutico, com o preenchimento em caligrafia manuscrita somente do nome de quem recebeu o certificado.





Modelo 3

Certificado de Participação em Seminário promovido por uma Universidade Americana. Neste caso o preenchimento foi feito em caligrafia manuscrita, somente com o nome de quem recebeu o certificado.





Modelo 4

Certificado Interno de Empresa do Setor de Mobiliário e Eletro-Eletrônicos, em Campanha Interna de Vendas. Feito em caligrafia manuscrita, somente com o nome de quem recebeu o certificado. 





Modelo 5

Certificado de Participação e de Premiação, de um concurso de culinária promovido por uma empresa do setor alimentício. Preenchido com caligrafia manuscrita, somente com o nome de quem recebeu o certificado e a receita.





Modelo 6 

Certificado de Participação em Curso promovido por empresa do setor automotivo. Preenchido em caligrafia manuscrita, somente com o nome do participante do curso e data.





Modelo 7

Diploma de Entrega de Prêmio promovido por empresa do setor de comunicação empresarial, às empresas que se destacam no setor, com o preenchimento em caligrafia manuscrita de vários itens, como projeto, empresa, produção, categoria e data.





Modelo 8

Diploma de Certificação de ISO, entregue pelo CCB (Centro Cerâmico Brasileiro) para empresas do setor de produtos cerâmicos, com o preenchimento em caligrafia gótica Old English de vários itens, como nome da empresa, unidade, grupo e datas.





Modelo 9

Diploma de Entrega de Prêmio promovido por empresa do setor de automóveis, às empresas que se destacam no setor, com o preenchimento em caligrafia manuscrita de vários itens, como empresa e categoria.





Modelo 10

Diploma de reconhecimento por Tempo de Serviço, de empresa do setor de telecomunicações, aos funcionários que completavam 30, 35 e 40 anos de serviço na empresa, com o preenchimento em caligrafia manuscrita do nome do funcionário e data.





Modelo 11

Diploma de Honra ao Mérito de empresa do setor esportivo à seus associados por tempo de dedicação, com o preenchimento em caligrafia gótica arcaica, com detalhes em dourado e vermelho.





É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, dos textos e imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário